Politicando
MPE/AL irá investigar se ex-vereador recebia salários como gari

Marllisson Andrade Silva, promotor de Justiça da Comarca de Maribondo, instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil para investigar supostas irregularidades cometidas pelo ex-vereador Francisco Roberto Lopes de Araújo, que além de receber os salários de parlamentar, ocupava a função de gari. A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do Estado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou no procedimento que o ex-parlamentar recebeu regularmente seus salários entre 2013 e 2016, porém alegou que por conta da mudança na gestão do município não foi possível apresentar as informações referentes a folha de ponto e carga horária do servidor.
Para embasar o procedimento de investigação, a promotoria convocou o ex-secretário de infraestrutura do município para oitivas, no próximo dia 15 de março.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
