Leila Denise
Biquine de Veludo
Moda de inverno no verão! Parece mentira, mas é o que está acontecendo as gringas já usam biquines de veludo a algum tempo, mas não é que a moda está chegando no Brasil!
Os bodys também estão no meio do bolo rsrsrs ( particularmente são os meus preferido
As mudanças no mundo da moda não param! Veludo é um tecido quente mas está sendo adaptado para o Brasil ( também com esse calor nem tem condições de ser o original) e quando se fala em praia essa mudança é total é bem mais leve e é feito de lycra.
s) com vários modelos super práticos e versáteis, podendo usar tanto como maiô pu como body. Outra coisa que achei maraaa e chamou minha atenção foram as cores que são predominantes do inverno ( vai ser tipo assim biquíni de inverno).
Vão aí meus modelos preferidos:




O BODY TEM A PEGADA DA RUA DIRETO PARA PRAIA.



O ESTILO DESSA TENDÊNCIA É BIQUÍNI DE INVERNO! rsrsrs só acho.
Eu ameiii acho chiquérrimo veludo no biquíni ficou com uma de sofisticação, então meninas se joguem nessa tendência que vem com tudo!
Sobre o blog
Sou Leila Denise, Alagoana, casada com Cristian, mãe do Bernardo e da Valentina, formada em Marketing, estudante de design de moda, super vaidosa e mega apaixonada pelo universo feminino e em especial pela moda. A qui no blog vou dar pitaco e dicas desse universo.
Arquivos
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
