Politicando
DIREITO DE RESPOSTA
O PORTAL DE NOTÍCIAS “SETE SEGUNDOS” NÃO RELATOU A VERDADE QUANDO DISSE QUE VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL ESTARIAM INTERCEDENDO JUNTO AO PREFEITO ROGÉRIO PARA QUE NÃO FOSSEM DIVULGADOS OS NOMES DE SERVIDORES ‘FANTASMAS’ E ESTARIAM ‘ACAMPANDO’ EM FRENTE À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA.
A matéria veiculada por este Portal de Notícias no dia 24 de maio de 2017, no Blog Politicando, destaca, em meio a insinuações maldosas e desprovidas de qualquer fundamento, um fato inverídico e calunioso, que agrediu e ofendeu não só ao Poder Legislativo Municipal, bem como a todos os seus membros.
Ao noticiar que “vários vereadores da Câmara de Arapiraca estariam ‘acampando’ em frente à Prefeitura de Arapiraca, intercedendo junto ao Prefeito municipal - inclusive até em sua residência - a fim de que não fossem divulgadas informações de servidores que estão na folha de pagamento, mas nunca foram prestar serviço público”, este portal eletrônico agiu de má-fé, falseando a verdade no claro intuito de transmitir aos seus leitores e aos cidadãos arapiraquenses a falsa idéia de que a Câmara Legislativa de Arapiraca estaria, à margem da lei, agindo de forma ímproba em benefício de seus membros.
A verdade incontestável é que nenhum parlamentar desta Casa Legislativa jamais buscou o representante do Executivo Municipal para obter vantagens ilícitas, nem para benefício próprio tampouco para terceiros.
A Câmara de Arapiraca, ao contrário do que veiculado por esse Portal de Notícias, vem esclarecer que as referidas insinuações são inverídicas e depõem contra a imagem desta Casa Legislativa.
Essa é a verdade!
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
