Politicando
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A respeito da matéria publicada nesta sexta-feira, 26, pelo site 7segundos, o prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, esclarece que a notícia é mentirosa. Primeiro porque Eduardo Tavares jamais representou o secretário estadual da Agricultura, Álvaro Vasconcelos. Se alguma medida foi tomada no âmbito do Ministério Público Estadual deve ter sido em razão de notícias publicadas pela imprensa.
O prefeito Eduardo Tavares faz questão de esclarecer que jamais tiraria o nome do senador Fernando Collor da avenida. Isso foi uma questão entre a ex-gestora Conceição Tavares e os vereadores que compunham a Câmara Municipal de Traipu à época.
EduardoTavares é contra a mudança de nome, pois, além de se dar muito bem com o senador, ele entende que Fernando Collor tem muitos serviços prestados ao município. A bem da verdade, Eduardo Tavares enviará a egrégia Câmara Municipal projeto de lei dando à mencionada avenida o nome do Senador Fernando Collor de Mello.
“Na verdade, acredito que alguém que criar um problema entre o senador e eu. Mas, não adianta, pois sou um homem experiente e calejado. Conheço as artimanhas da politica. É tudo mentira e especulação! Somos compadre duas vezes. Estamos vacinados contra essa ‘politicalha’ que, infelizmente, ainda existe em nosso meio! O jornalista que fez isso foi muito infeliz" finalizou Eduardo Tavares.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Suspeito de matar advogada no Benedito morre em confronto com a polícia
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
