Politicando
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A respeito da matéria publicada nesta sexta-feira, 26, pelo site 7segundos, o prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, esclarece que a notícia é mentirosa. Primeiro porque Eduardo Tavares jamais representou o secretário estadual da Agricultura, Álvaro Vasconcelos. Se alguma medida foi tomada no âmbito do Ministério Público Estadual deve ter sido em razão de notícias publicadas pela imprensa.
O prefeito Eduardo Tavares faz questão de esclarecer que jamais tiraria o nome do senador Fernando Collor da avenida. Isso foi uma questão entre a ex-gestora Conceição Tavares e os vereadores que compunham a Câmara Municipal de Traipu à época.
EduardoTavares é contra a mudança de nome, pois, além de se dar muito bem com o senador, ele entende que Fernando Collor tem muitos serviços prestados ao município. A bem da verdade, Eduardo Tavares enviará a egrégia Câmara Municipal projeto de lei dando à mencionada avenida o nome do Senador Fernando Collor de Mello.
“Na verdade, acredito que alguém que criar um problema entre o senador e eu. Mas, não adianta, pois sou um homem experiente e calejado. Conheço as artimanhas da politica. É tudo mentira e especulação! Somos compadre duas vezes. Estamos vacinados contra essa ‘politicalha’ que, infelizmente, ainda existe em nosso meio! O jornalista que fez isso foi muito infeliz" finalizou Eduardo Tavares.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
