Blog do Tinho
Deputado JHC faz palestra de abertura de evento do Facebook em Arapiraca

Assim como aconteceu em 2016, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Facebook, trará novamente para Alagoas o compartilhamento de experiências e a discussão sobre o universo digital para os negócios. O evento terá na sua abertura a palestra do deputado federal JHC (PSB/AL), presidente da Frente Parlamentar pela Internet Livre e Sem Limites. A ação acontecerá a partir das 8h30, da segunda-feira (12), no Teatro do Sesi, na cidade de Arapiraca.
Entre os temas tratados destaque para a introdução do uso do Facebook nos negócios, com explicações sobre anúncios, criação de páginas e dicas de como ampliar seu público na rede social. Ainda sobre este aspecto, os participantes receberão dicas sobre como atingir seus alvos e na descoberta de potenciais clientes.
Outra ferramenta muito popular também será abordada, o Instagram. A rede social – que pertence ao Facebook – será esmiuçada na busca por melhores resultados, com foco na criatividade e na geração de novos negócios. Esse momento do evento será indicado para quem está começando a usar o a rede social para alavancar suas vendas e na divulgação dos seus produtos.
“Como presidente da Frente Parlamentar pela Internet Livre e Sem Limites faço questão de apoiar o desenvolvimento de novos negócios digitais. Um evento como este traz o incentivo ao empreendedorismo a Alagoas, estimula nossos pequenos e médios empresários, sempre tão criativos, mas muitas vezes prejudicados pela falta de apoio do poder público. Uma troca de experiências que demonstra a importância do uso da tecnologia para quem pretende se manter sempre atualizado em um mercado tão exigente”, avalia JHC.
Ao final do evento será formada uma mesa-redonda com empreendedores da região, que vão contar como conseguiram atrair clientes e aumentar o número de vendas utilizando o Facebook. O encerramento da atividade está previsto para às 12h30.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
