Mozart Luna
Prefeita da Barra de Santo Antonio dá reajuste a professores
Entendimento foi realizado com o Sinteal que negociou com a prefeita o reajuste

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, concedeu aumento salarial de 7.64% para todos os servidores efetivos da Educação, a partir de junho passado. A decisão foi anunciada por Emanuella em uma reunião com dirigentes do Sinteal, terça-feira (04), e o percentual segue proposta do governo federal para professores e trabalhadores do setor educacional.
Segundo Emanuella, chegar a esse índice “não foi fácil”, em função das dificuldades financeiras que o município ainda enfrenta, mas pesou na decisão da prefeita o reconhecimento ao trabalho dos servidores, a valorização do magistério e a visão de que é a “educação que move o futuro de um povo, e na Barra não será diferente”.
Em seus primeiros seis meses de gestão, Emanuella Moura abriu a caixa preta da educação para o Sinteal, coisa que há anos não acontecia; disponibilizou ônibus escolares para os alunos que estudam em Maceió; trouxe a merenda digna de volta; inaugurou a creche da Ilha da Croa e pagou 1\3 das férias dos professores, que há quatro anos não recebiam.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias

MP visita escolas do sertão alagoano para inspecionar a existência de bibliotecas

Acusado de matar motorista de aplicativo na Jatiúca vai a júri nesta quinta (17)

Fase final de obras do Programa Mais Água Alagoas leva abastecimento e escuta ativa em Japaratinga

Padre de Penedo tem arma apreendida e porte suspenso após nova denúncia de assédio sexual

Seduc realiza 6ª convocação de condutores e fiscais para transporte escolar da rede estadual
