Mozart Luna
Marx Beltrão trabalha para conclusão do IFAL de Coruripe e São Miguel dos Campos
Em reunião com reitor do instituto federal, ministro alagoano também tratou do retorno das obras da unidade de São Miguel dos Campos
O ministro do Turismo, Marx Beltrão, esteve em audiência nesta quinta-feira (6) com o reitor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Sérgio Teixeira, para tratar da conclusão das obras do campus de Coruripe e da retomada dos trabalhos da unidade de São Miguel dos Campos.
Importante equipamento para educação alagoana, o instituto oferece cursos que capacitam e qualificam os jovens para o mercado de trabalho. Em Brasília, a atuação do ministro será para garantir a parte que cabe ao governo federal nos pleitos.
Marx Beltrão destaca que o centro de ensino trará desenvolvimento além de estruturar o sistema educacional da região. “É uma oportunidade de formação profissional que venho buscando há muitos anos para a região”, lembra o ministro.
“Os estudantes não vão precisar mais se deslocar de grandes distâncias para ter acesso aos cursos. Será um grande avanço para o ensino e também para o mercado, com profissionais mais qualificados”, destaca.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
