Lupa Feminina
Moda solidária & Curadoria de looks!

Dia 24 de outubro, o "Bazar Semeando Amor", abre as portas ao publico e a entrada é franca. Uma ação beneficente, em prol da comunidade Mangabeiras e Fundação Antônio Jorge, idealizada pela acadêmica em design de moda Adelaide Calheiros. O bazar conta com um acervo de peças femininas, que vão desde o jeans até vestidos de festas mais elaborados, acessórios e calçados dos mais variados estilos, além das peças masculinas. Sinto-me imensamente feliz e orgulhosa, em poder ser voluntária com a "curadoria de looks", das peças pertencentes ao bazar, é uma realização pessoal e um desafio participar de uma causa tão nobre, e mostrar a importância da moda atemporal e de longa duração!
Neste post, mostro o primeiro look que montei em minha curadoria de moda para o bazar! Vem conferir...
Camisa pink + saia listrada com amarração frontal + mule, criam uma produção "casual&chic", trazendo a leveza de cores do verão!
Aguardem os próximos looks dessa curadoria maravilhosa! Beijos!
Sobre o blog
Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!
Arquivos
Últimas notícias

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Santa Luiza do Norte

Com sete atrações musicais e sorteios de prêmios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais/2025

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial
