Politicando
Célia Rocha não terá vida fácil para se eleger deputada
A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTC) que até então estava aposentada da política, resolveu largar a aposentaria e se lançou candidata a deputada estadual, mas ela não terá um caminho nada fácil e principalmente por conta do reduto que ela vai disputar votos.
A região do Agreste será a escolhida por Célia para conseguir os votos necessários para se eleger. Mas, muitos outros candidatos também tem o Agreste como reduto e irão focar nessa localidade.
São os casos de Ricardo Nezinho, Fabiana Lira, esposa de Jairzinho Lira que não vai tentar a reeleição na Assembleia Legislativa, Fabiana Pessoa, vice-prefeita de Arapiraca e mulher de Severino Pessoa, que vai tentar uma vaga na Câmara Federal, além de Moacir Neto, filho do prefeito Rogério Teófilo. Além também do popular deputado Tarcizo Freire.
Por isso que a ex-prefeita vai ter que suar bastante para conseguir o retorno para a política.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
