Mozart Luna
Ministro entrega beneficia agricultura em Senador Rui Palmeira
Agricultores também foram beneficiados com implementos agrícolas
O ministro alagoano Marx Beltrão entregou trator e implementos agrícolas aos agricultores familiares da Associação dos Produtores Rurais de Leite do sítio Laje Grande, no município de Senador Rui Palmeira. O aparelhamento de patrulha mecanizada e equipamentos agrícolas vão otimizar a vida no campo e compõem emenda parlamentar de autoria do deputado licenciado. Os tratores estão sendo entregues a associações e municípios, através da Emater por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Em agenda no sertão no final de semana, Marx ressaltou ações para fortalecer a agricultura familiar nos municípios, além da importância de assistência aos pequenos agricultores na atividade no campo. “Nossa parceria com programas do governo federal tem assistido o homem do campo. O nosso trabalho segue firme pela agricultura familiar sempre atento e defendendo propostas para melhoria da vida do povo sertanejo”, comentou o ministro.
“Marx tem sido grande articulador em defesa das causas municipalistas. Temos nele uma referência de trabalho em prol dos alagoanos. Nosso agricultor ganha com a patrulha mecanizada. Nosso agradecimento ao Marx diante de tantas benfeitorias que ele vem proporcionando aos municípios”, disse a prefeita Jeane Moura.
Na oportunidade Marx participou da premiação do torneio leiteiro da Associação do povoado Laje Grande. Estiveram presentes o diretor-presidente da Emater, Elizeu Rego, o secretário executivo da Semarh, Edilson Ramos, Sandro Rogério organizador do torneio do leite, vereadores e demais autoridades.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
