Mozart Luna
Marx Beltrão não responde a inquéritos e é vítima da politica do "carangeujo"
Ministro diz que não vai se abalar com as forças do atraso e continua firme em ajudar Alagoas

Em Alagoas a política do “caranguejo” (sempre derrubar quem está subindo) continua em prática com objetivo de não deixar quem trabalha pelo estado, obter sucesso em prol da coletividade. E a vítima agora foi o jovem ministro do turismo Marx Beltrão que vem carreando recursos para obras importantes tanto para o Governo do Estado como para todos os municípios alagoanos.
Marx Beltrão, assim como o governador Renan Filho e tantos outros jovens que estão fazendo bonito na política alagoanas estão surpreendendo. O ministro do turismo tem brilhado com sua atuação junto ao Governo Federal e conquistando importantes recursos para o desenvolvimento de Alagoas e até “destravando” programas e benefícios que estavam há anos mofando nas gavetas dos ministérios em Brasília.
Alguns programas sociais importantes como o Programa do Leite em Alagoas quem tem contado com o apoio incondicional do Governador Renan Filho teve a ajuda importante do ministro Marx Beltrão, que conseguiu liberar a contrapartida do Governo Federal que estava emperrada e ameaçava a continuidade do Programa.
Outra grande conquista realizada pelo jovem ministro foi os R$ 37 milhões para realização da primeira etapa da obra de duplicação doa rodovia AL 220 entre Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos, sem falar dos recursos para saúde em vários municípios alagoanos, que vão recebe ambulâncias e gabinetes odontológicos.
Forças do atraso
Essa atuação firme, decidida em favor de Alagoas evidentemente desperta ciúmes políticos e as chamadas “forças do atraso”, militantes da política do “caranguejo”, se irritam e entram em ação na busca de factóides, sem nenhuma fundamentação e principalmente ornadas de “fantasias fantásticas”.
Mas a verdade é como a luz do Sol que não dá para esconder, para isso basta verificar que as “fantasias fantásticas” se desmancham como a cera ao calor da verdade. O factóide veiculado no último final de semana em uma rede de TV nacional alegando que o ministro estava sendo investigado não condiz com a verdade. Para constar isso basta verificar que não nenhum procedimento ou inquérito.
Segundo o ministro vale ressaltar que quase cinco anos após o início da investigação nenhuma denúncia foi apresentada. É importante ressaltar, em sua gestão à frente do município a educação pública se tornou uma referência em Alagoas, tendo obtido a maior nota estadual pelo IDEB.
Por último, o ministro Marx Beltrão defende que os fatos sejam apurados com correção e sem interferência política. Ele reafirma o seu compromisso com a ética e as boas práticas de gestão e garante que não irá se acovardar diante de acusações infundadas na tentativa de confundir a sociedade em ano eleitoral.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
