Bastidores
Site da Prefeitura de Arapiraca ignora presença de Luciano Barbosa em evento

Uma publicação feita no site oficial da Prefeitura de Arapiraca revelou o que parte da população já sabia – o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) é persona non grata na administração do prefeito Rogério Teófilo (PSDB).
A matéria, que fala sobre a entrega de cestas nutricionais a gestantes e nutrizes, escondeu a presença de Barbosa no evento, realizado na última segunda-feira. No texto, o vice-governador foi classificado como “integrante da equipe de governo de Renan Filho”. O governador, por sua vez, foi citado.
Não é de hoje que as equipes de Teófilo e Barbosa se “bicam”. Os dois são considerados rivais e podem se enfrentar numa possível disputa, em 2020. Vale lembrar que eles formaram, juntos, a única chapa da história política de Arapiraca a alcançar mais de 90% dos votos.
O jogo está só começando. E vença... quem tiver com as melhores cartas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
