Bastidores
Site da Prefeitura de Arapiraca ignora presença de Luciano Barbosa em evento
Uma publicação feita no site oficial da Prefeitura de Arapiraca revelou o que parte da população já sabia – o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) é persona non grata na administração do prefeito Rogério Teófilo (PSDB).
A matéria, que fala sobre a entrega de cestas nutricionais a gestantes e nutrizes, escondeu a presença de Barbosa no evento, realizado na última segunda-feira. No texto, o vice-governador foi classificado como “integrante da equipe de governo de Renan Filho”. O governador, por sua vez, foi citado.
Não é de hoje que as equipes de Teófilo e Barbosa se “bicam”. Os dois são considerados rivais e podem se enfrentar numa possível disputa, em 2020. Vale lembrar que eles formaram, juntos, a única chapa da história política de Arapiraca a alcançar mais de 90% dos votos.
O jogo está só começando. E vença... quem tiver com as melhores cartas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
