Bastidores
Prefeito de Palmeira pode se filiar ao PDT e carimbar apoio a Renan Filho

Muita expectativa quanto à posição política do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, no processo eleitoral de 2018.
Eleito pelo PSB, partido ao qual se filiou em 2016, com o intuito de ganhar a prefeitura da Terra Xucuru, o mandatário palmeirense vem sendo cobiçado por diversos partidos, entre eles o PDT, comandado em Alagoas pelo deputado federal e ex-governador Ronaldo Lessa.
A articulação para aquisição do prefeito palmeirense está sendo feita pela ex-presidente estadual do PSB e atual secretária de saúde de Palmeira dos Índios, Kátia Born.
Lessa e Born apoiarão a reeleição do governador Renan Filho (PMDB), que por sua vez quer a ajuda de Júlio Cezar.
“Estivemos em palanques opostos na eleição para prefeito em 2016, mas hoje estamos juntos em defesa dos interesses e desenvolvimento de Palmeira dos Índios”, afirmou o mandatário alagoano durante uma recente entrevista.
Vale lembrar que RF foi eleito governador após derrotar o senador Benedito de Lira e o próprio Júlio Cezar, que na época estava no PSDB e era vereador por Palmeira.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
