Bastidores
Prefeito de Palmeira pode se filiar ao PDT e carimbar apoio a Renan Filho

Muita expectativa quanto à posição política do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, no processo eleitoral de 2018.
Eleito pelo PSB, partido ao qual se filiou em 2016, com o intuito de ganhar a prefeitura da Terra Xucuru, o mandatário palmeirense vem sendo cobiçado por diversos partidos, entre eles o PDT, comandado em Alagoas pelo deputado federal e ex-governador Ronaldo Lessa.
A articulação para aquisição do prefeito palmeirense está sendo feita pela ex-presidente estadual do PSB e atual secretária de saúde de Palmeira dos Índios, Kátia Born.
Lessa e Born apoiarão a reeleição do governador Renan Filho (PMDB), que por sua vez quer a ajuda de Júlio Cezar.
“Estivemos em palanques opostos na eleição para prefeito em 2016, mas hoje estamos juntos em defesa dos interesses e desenvolvimento de Palmeira dos Índios”, afirmou o mandatário alagoano durante uma recente entrevista.
Vale lembrar que RF foi eleito governador após derrotar o senador Benedito de Lira e o próprio Júlio Cezar, que na época estava no PSDB e era vereador por Palmeira.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
