Outra Alternativa
Acusados de fraudar programa “Minha Casa, Minha Vida” são presos em Penedo
Um quarto suspeito poderá ser indiciado

Foi concluído e enviado a justiça, pelo delegado Fernando Lustosa, titular da 7° Delegacia Regional de Penedo, o inquérito policial sobre suspeitas de fraude no programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Segundo o delegado três pessoas atuaram e se aproveitaram da ingenuidade de pessoas humildes, aplicando nas vítimas vários golpes financeiros.
“O grupo criminoso estava agindo em Penedo, de forma bastante organizada, procurando pessoas ingênuas e de baixa renda. As investigações apontaram que eles pediam entre R$ 3 e 10 mil, dizendo que esse valor seria para pagar taxas cartoriais, o que era uma farsa”, disse o delegado.
O inquérito concluído já se encontra com o juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, titular da 4ª Vara de Penedo. As investigações apontaram que três envolvidos no caso foram indiciados por estelionato e formação de quadrilha e tiveram pedidos de prisão formulados perante a 4ª Vara Criminal de Penedo.
O delegado disse ainda que está investigando um quarto indivíduo que poderá ser denunciado pelo Ministério Público, caso o órgão entenda que há realmente indícios de sua participação no esquema fraudulento.
Sobre o blog
O objetivo dele será divulgar eventos alternativos de todo o estado de Alagoas
Arquivos
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados
