Outra Alternativa
Acusados de fraudar programa “Minha Casa, Minha Vida” são presos em Penedo
Um quarto suspeito poderá ser indiciado
Foi concluído e enviado a justiça, pelo delegado Fernando Lustosa, titular da 7° Delegacia Regional de Penedo, o inquérito policial sobre suspeitas de fraude no programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Segundo o delegado três pessoas atuaram e se aproveitaram da ingenuidade de pessoas humildes, aplicando nas vítimas vários golpes financeiros.
“O grupo criminoso estava agindo em Penedo, de forma bastante organizada, procurando pessoas ingênuas e de baixa renda. As investigações apontaram que eles pediam entre R$ 3 e 10 mil, dizendo que esse valor seria para pagar taxas cartoriais, o que era uma farsa”, disse o delegado.
O inquérito concluído já se encontra com o juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, titular da 4ª Vara de Penedo. As investigações apontaram que três envolvidos no caso foram indiciados por estelionato e formação de quadrilha e tiveram pedidos de prisão formulados perante a 4ª Vara Criminal de Penedo.
O delegado disse ainda que está investigando um quarto indivíduo que poderá ser denunciado pelo Ministério Público, caso o órgão entenda que há realmente indícios de sua participação no esquema fraudulento.
Sobre o blog
O objetivo dele será divulgar eventos alternativos de todo o estado de Alagoas
Arquivos
Últimas notícias
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
