De Prima com Jânio Barbosa
Cássio Scapin lembra em entrevista que pegou sarna ao usar figurino sujo da Record
Em matéria escrita pelo jornalista Gilvan Marques do portal UOL, Cássio Scapin confirmou que pegou sarna --infecção contagiosa da pele que acontece entre seres humanos e animais-- ao usar figurino sujo durante as gravações de "O Rico e o Lázaro", novela bíblica da Record em coprodução com a Casablanca.
O fato ocorreu em agosto do ano passado. "Talvez, o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infeccção altamente contagiosa.
Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele. Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil", disse ele, em contato com a reportagem, durante evento no Bar Brahma. "Me mediquei e comecei a tomar precaução de higiene maiores, e continuei a trabalhar", completou.
Ator, produtor e diretor, Cássio iniciou a sua carreira artística nos anos 1980. Passou por emissoras como a Globo, TV Cultura e Record, mas ficou conhecido mesmo ao interpretar o Nino, de "Castelo Rá-Tim-Bum", entre 94 e 97.
Após passagem pela novela "O Rico e Lázaro", na Record, o ator já gravou uma participação especial em "Tá no Ar", na Globo, ainda sem expectativa de data para exibição.
Arquivos
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
