Bastidores
Filho de Luciano Barbosa pode ser a surpresa da eleição de outubro

Daniel Barbosa. Esse é o nome do jovem que pode mudar o xadrez político de Arapiraca nas eleições deste ano. Filho do vice-governador Luciano Barbosa, Daniel tem sido visto constantemente circulando pelas cidades do Estado.
O jovem é considerado carismático e tem participado de varias ações da secretaria de educação. Pessoas próximas a LB afirmam que ele pode se candidatar a deputado federal. O nome seria colocado à prova pelo PMDB, partido do pai e do governador Renan Filho, candidatíssimo a reeleição.
Caso a história seja confirmada, Daniel poderá ser o quarto pré-candidato de Arapiraca à deputado federal. Além dele, Rodrigo Cunha (PSDB), Severino Pessoa (Sem Partido) e Léo Saturnino (PMDB) podem disputar o pleito.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
