Outra Alternativa

Outra Alternativa

Outra Alternativa

Prisões marcaram as previas de carnaval em arapiraca

Movimentou a Central de Policia

29/01/2018 08h08
Prisões marcaram as previas de carnaval em arapiraca

 

Um homem de 60 anos, que residia no bairro Baixa Grande, e que não teve a identidade revelada, foi vítima de acidente enquanto prestigiava o desfile dos blocos de carnaval,durante o final de semana,  no bosque das Arapiraca.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste.

O autor identificado pelas iniciais E. N. S. de 16 anos, conduzia a motocicleta Honda BIZ 125 de cor vermelha e placa OHG 2124, foi encaminhado a central de Polícia onde foi realizado os procedimentos.

No momento, agentes do 3° Batalhão de Policia Militar (BPM), faziam rondas no local encaminharam os envolvidos e prestaram socorro.

O menor foi autuado por ato infracional de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e teve o veículo apreendido e recolhido ao pátio do Detran.

 

Outro caso

 

Ainda durante as previas de carnaval, em Arapiraca, um tumulto se formava. A guarnição da Cavalia , pertencente ao 3° BPM, recebeu as informações de que um homens estava em estado de embriaguez e se encontrava alterado.

Fábio da Silva Bispo, 22 anos, ao perceber a chegada dos policias tentou jogar uma garrafa de vidro de bebida em direção aos policiais. Mesmo reagindo a prisão, Fábio foi conduzido a central de polícia, em Arapiraca.

Sobre o blog

O objetivo dele será divulgar eventos alternativos de todo o estado de Alagoas

Arquivos