Blog do Tinho
JHC segue firme Construindo a 3ª via em Alagoas, com chapa boa para Estadual e Federal

TERCEIRA VIA
JHC participou, essa semana, de evento ao lado de Renan Filho dando muito o que falar nos bastidores da política. Mas nem ele e nem o governador sinalizam para qualquer tipo de entendimento ao menos por enquanto. O deputado federal do PSB segue firme tentando viabilizar uma chapa majoritária.
ROTA INVERTIDA
Diante das dificuldades de encontrar nomes viáveis, João Henrique Caldas preferiu começar a costurar a participação no PSB nas eleições deste ano pela ´base da pirâmide´. O deputado avisa que já está praticamente definida uma chapa proporcional para estadual e outra para federal fora do chapão dos grupos de Renan Filho e Rui Palmeira.
PERSISTINDO
´Consolidadas as chapas, vamos ter boas surpresas na majoritária. Temos conversado com alguns nomes e devemos apresentar candidatos ao Senado e ao governo. Não é tarefa fácil, mas eu gosto de desafios´, aponta JHC. Quanto às proporcionais, as conversas seguem abertamente com o PPL e o PTN e, nos bastidores, com outras legendas: ´podemos fazer 4 estaduais e 2 federais´, avalia.
Com: Edivaldo Júnior
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Homem preso em flagrante diz à polícia que “vozes” o mandaram ameaçar irmãos e mãe idosa em Craíba

Homem agride ex-companheira com capacete após discussão em Maceió

Polícia descobre oficina usada para desmanche de motos roubadas em Maceió

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão
