De Prima com Jânio Barbosa
ASA vence o Santa Rita com gol de Rômulo em Arapiraca

Fechando à quinta rodada do estadual, o ASA venceu o Santa Rita por 1 a 0. Partida foi no Coaracy em Arapiraca, jogo não foi dos melhores desta competição, ambos fizeram um jogo fraco tecnicamente, com poucas chances de gols, embora o time de Boca da Mata tenha carimbado a trave do ASA em duas oportunidades no primeiro tempo.
Mas ai voltou a brilhar á estrela de Rômulo, o centroavante alvinegro, embora estivesse apagado por praticamente todo o jogo, mas aos 34 minutos do segundo tempo, ele marcou o único gol do jogo e o alvinegro de Arapiraca acabou com a sequencia de duas derrotas consecutivas, uma pelo alagoano e a outra pela Copa do Brasil, já o Romulo com esse gol marcado, chegou ao terceiro dele no estadual.
Com a vitória, o ASA pula para segunda colocação, com nove pontos; já o Leão da Zona da Mata continua com dois e é o vice-lanterna do estadual.
Na próxima rodada, o ASA vai até o Estádio Gerson Amaral, onde encara o Coruripe, sábado, às 19h. No domingo, o Santa Rita recebe o CEO, às 16h, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, onde tentará sua primeira vitória no estadual.
Arquivos
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano
