De Prima com Jânio Barbosa
Dinho Leite deve mesmo assumir á presidência do ASA

Dinho Leite ex-prefeito de Craíbas-AL e que já foi diretor forte á um tempo atrás no ASA, deve mesmo ser aclamado amanhã (16) como presidente do ASA para o restante do ano de 2018 (Se não for amanhã será nos próximos dias).
Essa informação foi passada por uma fonte ligada à Dinho Leite. Segundo essa fonte, toda sua equipe já está pronta para assumir o clube. Ou será que mudará apenas a figura do Presidente (Nelson) e do vice (Ibn)?
A ida do Dinho Leite para assumir a diretoria executiva do clube se dará após a entrega da carta renúncia do presidente Nelson Filho e do seu vice Ibn Pinto, que será lida amanhã (16/02/2018), na reunião extraordinária convocada pelo conselho deliberativo do clube.
A reunião será no Clube dos Fumicultores em primeira chamada ás 19:30. Mas não estranhem se algo mudar até lá, e o Dinho não queira mais assumir o clube.
Arquivos
Últimas notícias

Setur amplia malha aérea com foco no público 60+

Latam é condenada a indenizar maceioense por cancelamento de voo e extravio de bagagem
![[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/8LuTdLpCxhEAJTU64PlhLyUjXvQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-150228.png)
[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca

Vereadora Nary Jane vota contra projeto de construção de casas populares em Igaci

Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar babá a facadas em Maceió
