Bastidores
Ex-secretária de educação pode ser candidata à deputada federal

A professora Ana Valéria Peixoto, que foi secretária municipal de educação durante as gestões do ex-prefeito Luciano Barbosa e da ex-prefeita Célia Rocha, pode disputar a eleição de outubro.
Segundo pessoas próximas a ex-secretária, Valeria, que atualmente é a diretora da Escola Epial, pensa em concorrer a uma vaga na câmara federal.
Em 2016, a educadora foi candidata a vereadora pelo PMDB. Ela obteve 1.794 votos e ficou na terceira suplência da coligação.
Valeria sempre foi considerada braço direito do vice-governador Luciano Barbosa. Tanto que foi a responsável pela implantação das Escolas de Tempo Integral, as arapiraquinhas e os Centros de Apoio.
Porém, no início do mês, o blog anunciou que Barbosa estaria com desejo de lançar o filho, Daniel, como candidato a deputado federal.
Resta saber se a ex-secretária aceitaria desistir para apoiá-lo ou se partiria para disputa mesmo assim.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano
