Bastidores
Ex-secretária de educação pode ser candidata à deputada federal
A professora Ana Valéria Peixoto, que foi secretária municipal de educação durante as gestões do ex-prefeito Luciano Barbosa e da ex-prefeita Célia Rocha, pode disputar a eleição de outubro.
Segundo pessoas próximas a ex-secretária, Valeria, que atualmente é a diretora da Escola Epial, pensa em concorrer a uma vaga na câmara federal.
Em 2016, a educadora foi candidata a vereadora pelo PMDB. Ela obteve 1.794 votos e ficou na terceira suplência da coligação.
Valeria sempre foi considerada braço direito do vice-governador Luciano Barbosa. Tanto que foi a responsável pela implantação das Escolas de Tempo Integral, as arapiraquinhas e os Centros de Apoio.
Porém, no início do mês, o blog anunciou que Barbosa estaria com desejo de lançar o filho, Daniel, como candidato a deputado federal.
Resta saber se a ex-secretária aceitaria desistir para apoiá-lo ou se partiria para disputa mesmo assim.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
