Bastidores
Grupo avalia nome de Fabiano Leão para presidência do ASA

Apesar de ainda não ser oficial, a candidatura do vereador Fabiano Leão para presidência do ASA está sendo “costurada” nos bastidores.
O grupo, que tem como lideranças os ex-presidentes Zé da Danco, Noel da Catol, Moises Machado e José de Oliveira Barbosa, cogitar lançar o nome do parlamentar e de um vice-presidente na eleição que ocorre na próxima terça-feira (27).
O pleito acontece após as renúncias do radialista Nelson Filho e do empresário Ibn Pinto, ex-presidente e ex-vice-presidente, ocorridas no final de janeiro. Uma assembleia geral com conselheiros e sócios patrimoniais, na semana passada, definiu a data da escolha dos cargos em vacância.
Durante os últimos dias, várias reuniões estão acontecendo entre os membros do grupo. A condução do processo, segundo um programa de rádio da cidade, provocou a revolta do atual presidente do conselho deliberativo, Clarindo Lopes, que atualmente comanda o clube.
Fabiano Leão é filho do ex-deputado Demuriez Leão, que já foi presidente do ASA na década de 80. Ele cumpre seu segundo mandato como vereador e recentemente foi eleito presidente da Uveal (União dos Vereadores de Alagoas).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos

Perturbação do sossego em Jacuípe termina com condução de homem embriagado pela PM

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha
