Blog do Tinho
JHC assume protagonismo no PSB e participa de reunião restrita em São Paulo
JHC foi convidado pelo vice e próximo Governador de São Paulo, Márcio França(PSB).

O Deputado Federal de Alagoas, João Henrique Caldas JHC (PSB), foi um dos convidados para uma reunião restrita no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.
A reunião foi convocada pelo próximo governador de São Paulo, Márcio França e teve a participação de um seleto grupo de lideranças políticas e a cúpula do PSB, partido de França e JHC.
Além de ser considerado uma forte liderança do PSB no Congresso, JHC assume o protagonismo do Partido nas tratativas de composições políticos em Alagoas e nacionalmente, principalmente no tema que envolve a pré-candidatura de Márcio França ao governo de São Paulo e à eleição para Presidente da República.
Para o projeto político em Alagoas, JHC recebeu total apoio do Vice e futuro governador de São Paulo, Márcio França e do Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
