De Prima com Jânio Barbosa
CBF convida 27 presidentes de federações e 10 de clubes para irem a Copa da Rússia
A CBF fez um convite irrecusável para os 27 presidentes de federação. Com direito a acompanhante, estão todos convidados para a primeira fase da Copa da Rússia. Passagens, hotéis e traslados estão incluídos no pacote.
Segundo informações o gasto será em torno de 3 milhões de reais. O outro detalhe que chama a atenção é que todos os convidados votam para a presidência da CBF, eleição que será realizada no máximo até abril do ano que vem, mas que pode ser antecipada em função da Copa.
Além disso os presidentes de 10 clubes que foram escolhidos através de sorteio, também irão para a Copa do Mundo na Rússia. E um dos convites saiu aqui para o estado de Alagoas, onde o sorteado foi o Clube de Regatas Brasil, o CRB, que tem como presidente do clube, o deputado estadual Marcos Barbosa.
Os seguintes clubes que serão representados pelos seu presidente foram:
Bahia-BA, Atlético-MG, Ceará-CE, Atlético-PR, São Paulo-SP, Avai-SC, Guarani-SP, CRB-AL, Brasil de Pelotas-RS e Paysandu-PA
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Idoso suspeito de furtar comércios é preso em flagrante em Palmeira dos Índios
Cão farejador localiza drogas escondidas em obra no bairro Canafístula
Adolescente de 15 anos é encontrado morto em área de mata no Vergel do Lago
Academia CAFC celebra nove anos de atuação com foco em saúde e treinamento
Arapiraca divulga classificação dos aprovados no concurso da Educação
