Politicando
[Vídeo] Severino Pessoa terá apoio de prefeito de Palmeira dos Índios
Sem poder contar com o apoio do Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), que preferiu apoiar a reeleição de Arthur Lira (PP), Severino Pessoa (PRB), pretenso candidato a uma das nove vagas na Câmara Federal, encontrou no gestor de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) um forte aliado para conseguir alcançar seus objetivos na eleição deste ano.
Como todo mundo sabe, Severino quer alçar voos mais altos e vem trabalhando em suas bases para conseguir êxito, mas acabou surpreendido com o não apoio do prefeito Teófilo, que tem como vice justamente a esposa do deputado, Fabiana Pessoa. Isso fez Severino ficar chateado com o gestor tucano e o clima entre eles não é o dos melhores daí em diante.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
