Bastidores
Suplentes de vereador prometem marchar juntos para o Governo e o Senado

“Integração Política”. Assim está sendo chamando um grupo formado por lideranças de Arapiraca visando a eleição deste ano.
O intuito, segundo um dos integrantes, é marcharem juntos na disputa para o Governo e o Senado. A ideia partiu dos ex-vereadores Roninho Rios e Josias Albuquerque.
“Estamos formando o grupo. Outras pessoas serão convidadas. Certo é que apesar de decidir os cargos que iremos apoiar, não foram definidos nomes ainda”, contou um ex-vereador.
O primeiro encontro reuniu 25 lideranças, entre ex-vereadores, suplentes e lideres comunitários. Nomes como Sidney Geni, João dos Santos, Márcio Marques, Sargento Brás e Dorge do Queijo – todos ex-parlamentares – fazem parte do grupo.
Já entre os suplentes de vereador estão Valsandy, Neurício, Barbosinha, Sargento Melo, entre outros.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios
