Bastidores
Com Rui fora da disputa, Teófilo pode desistir de lançar o filho como candidato
A desistência do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) em disputar o cargo de governador pode ter causado um grande estrago nas pretenções do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, do mesmo partido.
Isso porque, Teófilo via em Palmeira uma oportunidade, de apoio e base, para candidatura de seu filho, Moacir Teófilo Neto. Os planos agora podem mudar de vez.
Com a decisão de Rui, a situação do prefeito arapiraquense ficou mais “tensa”. Nos bastidores do Centro Administrativo já se comenta uma possível desistência de Moacir.
O que poderia salvar a candidatura? Uma possível ida de Rodrigo Cunha para disputa majoritária. Porém, o parlamentar disse que o caminho natural é a câmara federal.
Teófilo pode cavar aquilo que ele mesmo plantou. A pré-candidatura do filho gerou revolta de aliados, que garantem que o apoio estava firmado.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
