Bastidores
Com Rui fora da disputa, Teófilo pode desistir de lançar o filho como candidato
A desistência do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) em disputar o cargo de governador pode ter causado um grande estrago nas pretenções do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, do mesmo partido.
Isso porque, Teófilo via em Palmeira uma oportunidade, de apoio e base, para candidatura de seu filho, Moacir Teófilo Neto. Os planos agora podem mudar de vez.
Com a decisão de Rui, a situação do prefeito arapiraquense ficou mais “tensa”. Nos bastidores do Centro Administrativo já se comenta uma possível desistência de Moacir.
O que poderia salvar a candidatura? Uma possível ida de Rodrigo Cunha para disputa majoritária. Porém, o parlamentar disse que o caminho natural é a câmara federal.
Teófilo pode cavar aquilo que ele mesmo plantou. A pré-candidatura do filho gerou revolta de aliados, que garantem que o apoio estava firmado.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
