Blog do Tinho
Inovação: JHC lança site para filiação online do PSB/AL

O deputado federal JHC mais uma vez inovou no modo de se fazer política. Na noite desta quinta-feira (15), o parlamentar, que é presidente do PSB em Alagoas, apresentou ao vivo em suas redes sociais uma nova plataforma que permite a filiação partidária online, de forma fácil, ágil e com o uso da tecnologia.
Ao reforçar o convite para um maior engajamento popular na política, JHC demonstrou como funciona a ficha de filiação partidária online do PSB, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.psb40alagoas.com.br. No espaço, após o preenchimento de informações simples como nome, data de nascimento, telefone, e-mail, dados eleitorais, em um clique o cidadão alagoano confirma sua filiação ao PSB.
“A mobilização que estamos propondo é fundamental para a criação de uma nova consciência na política, e esse meio eletrônico que estamos disponibilizando facilita a vida de quem tem interesse em participar ativamente da vida partidária. Posteriormente, quero conhecer todos os novos filiados, de modo presencial, para que façamos juntos essa caminhada por uma nova realidade em Alagoas”, considerou JHC.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Jovem é preso por tráfico de drogas após agredir a companheira em Traipu

Homem é preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal em Arapiraca

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador
