Bastidores
Contrariando aliados, Teófilo confirma filho como candidato

Não tem mais volta. Moacir Neto, filho do prefeito Rogério Teófilo, será candidato a deputado estadual.
A confirmação ocorreu nos últimos dias, quando o prefeito se reuniu com algumas lideranças e com o deputado federal Arthur Lira - seu novo aliado.
Com a decisão já sacramentada, Teófilo tenta agora carimbar apoios para o filho. Porém, ele sabe que a situação não está fácil.
Além de sua alta rejeição na cidade, o prefeito enfrenta também a rivalidade interna com a vice-prefeita, Fabiana Pessoa, e com o jovem Breno Albuquerque, ambos candidatos a vagas na Assembleia Legislativa.
A revolta por parte do deputado Severino Pessoa e do ex-deputado Dudu Albuquerque não é pouca. Eles garantem que Teófilo prometeu apoio para Fabiana e Breno.
O advogado Moacir Teófilo Neto se tornou presidente municipal do PSDB após a posse do pai como prefeito. O intuito, desde o início, foi sua candidatura.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Justiça determina quebra de sigilo telefônico de suspeito de matar enteado de dois anos

Primeira série de ficção alagoana aborda fé, mistério e amor em Arapiraca

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da enteada em Água Branca

Boletos da Taxa de Bombeiros serão entregues pelos Correios a partir de segunda-feira

Operação Orla Segura define novas ações para reforçar segurança na região turística de Maceió
