Bastidores
Aurélia diz não a candidatos de Teófilo e apoiará JHC
A secretária municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, já decidiu quem será seu candidato a deputado federal.
O escolhido é o do deputado JHC, presidente estadual do PSB, que tem comparecido há alguns eventos da secretária em Arapiraca.
A questão é que o parlamentar não pertence a “lista dos candidatos” do prefeito Rogério Teófilo (PSDB). Arthur Lira, Rodrigo Cunha e Severino Pessoa são os “preferidos” do gestor.
Aurélia ganhou muita força no PSB com a ida de JHC para presidência da sigla. Ela já é a principal liderança do partido na cidade, deixando para trás o também secretário Ricardo Barreto.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
ECONOMIA
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Combate ao Tráfico
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Sobrevivente
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
Impressionante
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Surpreendente
Mapa astral de Suzane von Richthofen, de 2021, viraliza: 'Narcisista'
Transtornos
