Bastidores
Aliado de Teófilo, Dudu Albuquerque apoiará reeleição de Renan Filho
O ex-deputado Dudu Albuquerque, aliado do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), bateu o martelo: apoiará a reeleição do governador Renan Filho (MDB).
Em um recente encontro com o governador, Dudu, acompanhado do seu filho, o jovem Breno Albuquerque, pré-candidato a deputado estadual, posaram para foto fazendo sinal de positivo e sinalizando o acordo firmado.
Dudu é mais um dos fortes apoiadores a apoiarem os “Calheiros”, contrariando o desejo oposicionista de Teófilo. Além do ex-deputado, a vice-prefeita Fabiana Pessoa e o deputado Severino Pessoa já confirmaram que não saem do grupo de situação do governador.
Na semana passada, em um evento do PRTB, Dudu garantiu que não havia rompido com o prefeito arapiraquense, uma vez que espera a promessa de Teófilo em apoiar Breno, feita ainda durante a eleição de 2016.
Apesar da fala do ex-deputado, pessoas próximas garantem que ele não gostou do anúncio da pré-candidatura de Moacir Neto, filho de Teófilo, a deputado estadual. “O acordo não era esse”, teria dito Dudu em rodas de amigos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Embriagado e armado com foice, pai ameaça o próprio filho de morte em Arapiraca
Homem é preso por tráfico e agride policiais durante abordagem em Arapiraca
Família faz apelo para custear cirurgia de jovem que fraturou vértebra após grave acidente de moto em Arapiraca
Jovem é preso e adolescente é apreendido com mais de 20 pedras de crack em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio e tiros atingem porta de casa em Arapiraca
