Blog do Tinho
Município de Teotônio Vilela firma parceria com a Eletrobras para desenvolver projeto Educacional
O projeto leva informação e esclarecimentos sobre o combate ao desperdício de energia elétrica.

Na manhã desta segunda-feira (26), a Secretaria de Educação do Município de Teotônio Vilela/AL recebeu o representante da Eletrobras para firmar parceria no desenvolvimento do Projeto Luz do Saber.
O projeto atenderá a 16 unidades de ensino, levando informação, esclarecimentos, sensibilizando e orientando professores e alunos sobre o combate ao desperdício de energia elétrica.
O Luz do Saber utiliza uma unidade móvel de educação com toda infraestrutura necessária para o atendimento aos alunos através de atividades lúdicas, dinâmicas e interativas, oferecendo também capacitação para os professores.
O projeto atua ainda com experiências diferenciadas para que os alunos possam aprender na prática as diferentes formas de gerar energia e como utilizá-la de forma racional para preservar os recursos naturais.
Através da adesão ao Projeto, o Prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, assim como a Secretária de Educação, Professora Noêmia Pereira, reafirmam o compromisso com a Educação Ambiental no município, com a adoção de medidas que contribuem para mudanças de hábitos e ações de cidadania junto à comunidade escolar.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região
