De Prima com Jânio Barbosa
Atacante do ASA sofre acidente em Pernambuco

Rômulo, atacante do ASA, sofreu um acidente automobilístico quando ia visitar sua familia na cidade de Parambu-CE, sua terra natal.
Segundo informações, o atleta capotou o veículo em Salgueiro-PE. De acordo com a assessoria de comunicação do ASA, o atleta passa bem. Sofreu algumas escoriações e um corte no pé, onde teve que levar alguns pontos. Jogador inclusive já está em casa ao lado dos familiares.
Em breve, a assessoria do clube arapiraquense vai publicar uma nota sobre a saúde do jogador e quando ele se apresentará no Alvinegro.
O ASA estreia na Série D contra o Sergipe, em Aracaju. O duelo será dia 21 de abril, às 16h, na Arena Batistão.
Arquivos
Últimas notícias

Manifestação
Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Anistia
Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

7 de setembro
Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Encontro
Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

Desfile Cívico
PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Manifestação