Bastidores
Dorge do Queijo volta à cena política para disputar cargo de deputado federal

O ex-vereador por Arapiraca, Dorge do Queijo, disputará a eleição deste ano. Assim como em 2014, Dorge será candidato a deputado federal pelo PRTB.
No pleito de quatro anos atrás, o ex-parlamentar arapiraquense conquistou 7188 votos, ficando na suplência.
Dorge foi vereador por dois mandatos e é conhecido por seu carisma. Em 2016, quando todos o colocavam como vitorioso da eleição, aconteceu a surpresa - ele obteve apenas 1886 votos e ficou na segunda suplência da coligação.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prisão em flagrante
Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Conflito
Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Tentativa de homicídio
Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prevenção
Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Desaparecimento
Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
Infraestrutura e Desenvolvimento