Bastidores
Conflitos com secretários motivaram exoneração de Barreto

Não foi apenas a possibilidade de ser candidato na eleição de outubro que provocou a saída do empresário Ricardo Barreto da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Segundo o blog apurou, as recentes discussões com alguns secretários foram o estopim para que o agora ex-secretário deixasse a gestão do prefeito Rogério Teófilo.
Uma pessoa que faz parte do “alto clero” da administração municipal, mas que preferiu não se identificar, revelou que Barreto já havia tido discussões ásperas com Lenine, secretário de Administração, e Adoniran Guerra, responsável pelo setor de licitação.
No mesmo dia em que comunicou sua saída, Barreto gravou um vídeo ao lado do governador Renan Filho mandando um abraço para Adoniran, que por sua vez não gostou da brincadeira.
Vale lembrar que Ricardo Barreto foi candidato a vice-prefeito na chapa de Teófilo em 2012, quando foram derrotados por Célia Rocha.
Na eleição passada, o empresário pouco apareceu durante o pleito, mas em virtude da sua relação com o prefeito e por na época ser a principal liderança do PSB na cidade, foi indicado para ser secretário.
Barreto pode até ser candidato em outubro, mas a insatisfação dentro da gestão era grande.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada
