De Prima com Jânio Barbosa
ASA segue se reforçando e anuncia mais dois atletas para o inicio da série D
O ASA seguem no mercado em busca de jogadores para o inicio da série D 2018. Nesta manhã, a direção confirmou que mais dois atletas ja estão em Arapiraca realizando exames médicos para em breve serem anunciados.
Trata-se do meia atacante Juninho Arcanjo, 35 anos. Juninho estava na equipe da Patrocinense-MG. Curiosidade de Juninho é que ele foi Campeão Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira em 2003 nos Emirados Árabes Unidos, Campeão Carioca em 2005 pelo Fluminense, Campeão Mineiro em 207 pelo Atlético e Campeão da Taça da Madeira 2007/2008 pelo Nacioanal de Portugal.
Já o outro jogador é o lateral direito Osvaldir, 30 anos que estava na equipe do Operário de Várzea Grande-MT, foi campeão Paraibano, Taça Minas Gerais e Campeoanto Mineiro Módulo II.
Antes o ASA, já havia confirmado o atacante Peixoto, o lateral esquedo Misso e o zagueiro Willames José.
Arquivos
Últimas notícias
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
