De Prima com Jânio Barbosa
ASA segue se reforçando e anuncia mais dois atletas para o inicio da série D
O ASA seguem no mercado em busca de jogadores para o inicio da série D 2018. Nesta manhã, a direção confirmou que mais dois atletas ja estão em Arapiraca realizando exames médicos para em breve serem anunciados.
Trata-se do meia atacante Juninho Arcanjo, 35 anos. Juninho estava na equipe da Patrocinense-MG. Curiosidade de Juninho é que ele foi Campeão Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira em 2003 nos Emirados Árabes Unidos, Campeão Carioca em 2005 pelo Fluminense, Campeão Mineiro em 207 pelo Atlético e Campeão da Taça da Madeira 2007/2008 pelo Nacioanal de Portugal.
Já o outro jogador é o lateral direito Osvaldir, 30 anos que estava na equipe do Operário de Várzea Grande-MT, foi campeão Paraibano, Taça Minas Gerais e Campeoanto Mineiro Módulo II.
Antes o ASA, já havia confirmado o atacante Peixoto, o lateral esquedo Misso e o zagueiro Willames José.
Arquivos
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
