Bastidores
Ricardo Barreto deve ser candidato a deputado federal

O empresário Ricardo Barreto, que deixou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo no início do mês, deve ser candidato a deputado federal.
Uma pessoa próxima ao empresário revelou ao blog que Barreto já se reuniu com o deputado e ex-ministro Marx Beltrão, e que o mesmo pediu que ele entrasse na disputa.
A sigla partidária já foi definida. Será o PSD, partido que Beltrão migrou recentemente para disputar o Senado.
Será que Rogério Teófilo o apoiará? Além dele, o prefeito já afirmou que ajudará Severino Pessoa, Arthur Lira e Rodrigo Cunha, sendo que esse último ainda pode disputar o senado ou o Governo do Estado.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

tentativa de homicídio
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Rio Largo; vítima foi socorrida em estado grave

Começa hoje!
Zé Vaqueiro e Matheus & Kauan abrem São João de Arapiraca nesta quarta (25)

Acidentes
Junho Violeta: conheça três projetos de lei que ampliam a proteção da população idosa em Maceió

São João 2025
Juninas abordam fé e misticismo e emocionam as comunidades no 11º dia dos Arraiais Comunitários de Arapiraca

Apelo
Família busca gata desaparecida que era apoio emocional de tutora

Perigo da estrada