Bastidores
Ricardo Barreto deve ser candidato a deputado federal

O empresário Ricardo Barreto, que deixou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo no início do mês, deve ser candidato a deputado federal.
Uma pessoa próxima ao empresário revelou ao blog que Barreto já se reuniu com o deputado e ex-ministro Marx Beltrão, e que o mesmo pediu que ele entrasse na disputa.
A sigla partidária já foi definida. Será o PSD, partido que Beltrão migrou recentemente para disputar o Senado.
Será que Rogério Teófilo o apoiará? Além dele, o prefeito já afirmou que ajudará Severino Pessoa, Arthur Lira e Rodrigo Cunha, sendo que esse último ainda pode disputar o senado ou o Governo do Estado.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Lava Jato
STF decide manter a prisão do ex-presidente Fernando Collor
Violência
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Secretário de Governo
Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
Dia da Caatinga
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Cobre
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
Há três dias