Bastidores
Ausência de Moacir Teófilo em Arapiraca vira reclamação de aliados
A reclamação é geral. O jovem Moacir Teófilo Neto, filho do prefeito Rogério Teófilo, não tem comparecido em Arapiraca como deveria.
Essa é a opinião de uma das lideranças (que optou por não se identificar) que o apoia na pré-candidatura a deputado estadual.
“Só nas últimas semanas que ele apareceu mais, só que ainda é muito pouco. Não pode ficar trancado em escritório de advocacia em Maceió”, comentou.
No início do atual governo, a presença de Moacir Neto era constante, inclusive nos corredores do Centro Administrativo, chegando a interferir em algumas ações e projetos, deixando secretários incomodados.
Desde que o prefeito confirmou a pré-candidatura do filho, as articulações (dentro e fora da prefeitura) não pararam. A primeira resultou no apoio do deputado Arthur Lira. Com isso, Teófilo passa a apoiar a reeleição do parlamentar.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
