Bastidores
Vereador cobra explicações de Teófilo sobre denuncias e critica colega

Na noite desta terça-feira, 08, durante sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Moises Machado cobrou a presença do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) na casa legislativa para explicar as acusações feitas pelo empresário Luiz Lobo, a respeito do contrato de uma auditória nas gestões passadas.
Em seu discurso, Machado pediu que Teófilo comparecesse a câmara para responder os questionamentos feitos pelos vereadores. Ele também criticou a demora da assessoria de comunicação da prefeitura em responder sobre o caso.
“Ele (Teófilo) sempre disse que era o prefeito da transparência e da legalidade. Por isso, precisa vir se explicar. As acusações são graves. A nota da assessoria, além de tardia é muito inconsistente”, falou o parlamentar.
Durante seu tempo para explicações pessoais, Moises Machado também fez questão de lembrar que o prefeito não possui um líder de governo na câmara. Em resposta, o vereador Fabiano Leão disse que existiam 12 líderes (numa clara alusão ao número de parlamentares que apoiam o grupo de situação).
A fala de Leão foi encarada como desrespeito por parte de Machado, que colocou: “Deixe de piadas, assuma que é líder e venha aqui. Respeito é primordial para todos nós”.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Teca Nelma participa de audiência que revela novos dados sobre colapso causado pela Braskem em Maceió

Governo define regra para reavaliação de BPC de pessoa com deficiência

"Investir em novas creches é dar oportunidade para toda a família", afirma deputado Daniel

Morre o cantor e compositor Arlindo Cruz, aos 66 anos, no Rio de Janeiro

Alagoas terá mais um fim de semana com tempo instável, indica previsão da Semarh/AL
