Bastidores
Vereador cobra explicações de Teófilo sobre denuncias e critica colega

Na noite desta terça-feira, 08, durante sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Moises Machado cobrou a presença do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) na casa legislativa para explicar as acusações feitas pelo empresário Luiz Lobo, a respeito do contrato de uma auditória nas gestões passadas.
Em seu discurso, Machado pediu que Teófilo comparecesse a câmara para responder os questionamentos feitos pelos vereadores. Ele também criticou a demora da assessoria de comunicação da prefeitura em responder sobre o caso.
“Ele (Teófilo) sempre disse que era o prefeito da transparência e da legalidade. Por isso, precisa vir se explicar. As acusações são graves. A nota da assessoria, além de tardia é muito inconsistente”, falou o parlamentar.
Durante seu tempo para explicações pessoais, Moises Machado também fez questão de lembrar que o prefeito não possui um líder de governo na câmara. Em resposta, o vereador Fabiano Leão disse que existiam 12 líderes (numa clara alusão ao número de parlamentares que apoiam o grupo de situação).
A fala de Leão foi encarada como desrespeito por parte de Machado, que colocou: “Deixe de piadas, assuma que é líder e venha aqui. Respeito é primordial para todos nós”.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo
