Bastidores
Em Arapiraca, Marx tem apoio de três pré-candidatos a deputado estadual
Dos seis pré-candidatos a deputado estadual que tem forte ligação com Arapiraca, pelo menos a metade apoiará o ex-ministro Marx Beltrão para o Senado.
O fato pode ser constatado na manhã da última segunda-feira, 21, quando o deputado foi entrevistado em uma emissora de rádio local ao lado de seus apoiadores.
A vice-prefeita Fabiana Pessoa, que rompeu há pouco tempo com o prefeito Rogério Teófilo; o jovem Breno Albuquerque, filho do ex-deputado Dudu Albuquerque; e a ex-prefeita Célia Rocha, presidente estadual do PTC.
Além deles, Marx terá apoio em Arapiraca do deputado Severino Pessoa, que disputará uma vaga na câmara federal, e do empresário e ex-secretário Ricardo Barreto, que também quer “ir a Brasília”.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Carnaval 2026
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
torcida organizada
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Pra Cima, Ciça!
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
desaparecimento
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
emprego
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
irregularidade
