Bastidores
Desaprovação ao governo Teófilo chega a 73%, aponta pesquisa

Quase um ano e meio no cargo e o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) parece que ainda não conseguiu melhorar seus índices junto a população.
O blog teve acesso a uma pesquisa do Instituto Ibrape (ainda não registrada), realizada no último dia 17. Foram ouvidas 800 pessoas em 30 bairros/regiões diferentes.
Segundo o levantamento, 73% da população desaprovam o governo Teófilo. Outros 25% aprovam a gestão e 2% não quiseram responder.
A pesquisa revelou ainda que 61% dos arapiraquenses consideram a gestão de Teófilo ruim ou péssima, 23% regular, 15% ótimo ou bom e 1% não sabem.
Ao longo dos 17 meses de gestão, o prefeito teve que conviver com uma longa greve dos professores e pelo menos dois graves escândalos - o do caminhão do governo trabalhando em terreno particular e a denúncia do auditor Luiz Lobo, que acusa a administração de calote em mais de R$500 mil e de ter feito contrato sem licitação.
A cidade também seguiu convivendo com os transtornos cotidianos, sem sinais de mudança em relação a gestão anterior.
Algumas das maiores reclamações da população são os buracos nas ruas, a falta de remédios, a limpeza pública, a ausência de manutenção na iluminação, entre outros problemas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió
