Paulo Marcello
Empresário do agreste será candidato a deputado estadual
Iraldo Silva já aparece entre os mais favoritos da região para as eleições 2018
Alagoano, natural de Girau do Ponciano, na Região Agreste do Estado, o empresário Iraldo Silva (39) é pré-candidato a deputado estadual e é presença garantida nas enquetes realizadas em redes sociais. Casado com Daniela Patrícia e filho do casal Flávio Agenor e Cícera Costa, Iraldo escolheu como seu slogan “Inovação e Seriedade”.
O ex-professor de Escola Bíblica é lembrado pelos internautas junto a outros pré-candidatos como os deputados Tarcizo Freire e Ricardo Nezinho, o empresário Breno Albuquerque, a ex-prefeita Célia Rocha e a vice-prefeita Fabiana Pessoa. Há vários anos, o pré-candidato é responsável por ações sociais em comunidades mais carentes.
Iraldo Silva acredita que o povo quer mudança, mas ao mesmo tempo busca uma pessoa com ficha limpa e perfil para o trabalho com seriedade. O pré-candidato lembra que começou a trabalhar desde cedo e já foi agricultor, engraxate, carroceiro, lavador de carro e feirante.
“Meu objetivo é representar a sociedade e por isso sou pré-candidato a deputado estadual. Quero dar continuidade e mais força aos serviços prestados aos mais carentes, trabalhando por uma política com ordem, mais progresso, sem corrupção e mais amor ao próximo”, disse Iraldo.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
