Bastidores
Adoniran deve deixar gestão de Teófilo nos próximos dias
O empresário Adoniran Guerra está de malas prontas para sair da administração do prefeito Rogério Teófilo.
A decisão já havia sido tomada há algumas semanas, mas só foi concretizada nesta terça-feira, 28, após o 7 Segundos divulgar o áudio em que Guerra falava que o contrato (sem licitação) para aquisição das carteiras escolares só foi feito para cumprir os 25% regimentais pelo Fundeb.
Saiba mais sobre o caso.
A notícia expôs (novamente) os bastidores da gestão municipal e as possíveis irregularidades cometidas por Teófilo e membros de sua equipe.
Desde o início de 2017, Adoniran Guerra está a frente da coordenação municipal de licitação - um dos órgãos administrativos mais importantes da prefeitura.
Vale lembrar que Adoniran foi um dos principais aliados de Teófilo no pleito passado e um dos mais críticos a ex-prefeita Célia Rocha e seu grupo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
