Bastidores
Adoniran revela guerra interna na gestão de Teófilo
Em recente entrevista a TV Oops, o coordenador de licitações de Arapiraca, Adoniran Guerra, afirmou que prefeitura passou por “guerra interna” nos últimos meses.
Segundo Guerra, que já foi vereador e deputado estadual, a equipe se deparou com conflitos internos, que envolveram o deputado Severino Pessoa (PRB) e o prefeito Rogério Teófilo (PSDB).
“Rogerio é muito grato ao Severino. Praticamente entregou meia prefeitura, mas chegou a um ponto em que Severino queria mais. Isso provocou uma guerra interna e a gestão ficou inviabilizada. E não restou outra opção a não ser o rompimento”, falou.
O coordenador disse ainda que o atual momento serve para o prefeito devolver a sociedade o clima de paz, fraternidade e amor à causa publica. “Que eles se sintam agraciados em ter votado no Rogério”, destacou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
