Bastidores
“Eu defendia que Rodrigo Cunha fosse o candidato a prefeito”, afirma Adoniran Guerra

O empresário Adoniran Guerra já deixou a gestão do prefeito Rogério Teófilo há uma semana, mas a polêmica entrevista que deu a uma rádio local continua em evidência.
Guerra usou o espaço para responder sobre o caso da ausência de licitação das carteiras escolares, denunciado pelo 7 Segundos, e que gerou conflito com Monica Pessoa, ex-secretária de educação do município.
Na ocasião, o empresário falou também sobre política. Ele lembrou que fez parte das primeiras gestões da ex-prefeita Célia Rocha e colaborou com a eleição do ex-prefeito e hoje vice-governador Luciano Barbosa.
Só que durante sua fala, Guerra comentou que sua primeira opção não era a candidatura de Rogério Teófilo. “Eu defendia o nome do deputado Rodrigo Cunha, mas ele não quis. E o nome soberano foi o do atual prefeito”, comentou.
Para ele, a conduta de Teófilo é inquestionável. “Ninguém tem algo contra a moral do Rogério. Ele passou a vida toda em busca da prefeitura e Arapiraca agora está se preparando para um momento bem melhor”, disse.
No fim, Adoniran também revelou ser contra a reeleição de qualquer cargo público.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió
