Bastidores
“Eu defendia que Rodrigo Cunha fosse o candidato a prefeito”, afirma Adoniran Guerra

O empresário Adoniran Guerra já deixou a gestão do prefeito Rogério Teófilo há uma semana, mas a polêmica entrevista que deu a uma rádio local continua em evidência.
Guerra usou o espaço para responder sobre o caso da ausência de licitação das carteiras escolares, denunciado pelo 7 Segundos, e que gerou conflito com Monica Pessoa, ex-secretária de educação do município.
Na ocasião, o empresário falou também sobre política. Ele lembrou que fez parte das primeiras gestões da ex-prefeita Célia Rocha e colaborou com a eleição do ex-prefeito e hoje vice-governador Luciano Barbosa.
Só que durante sua fala, Guerra comentou que sua primeira opção não era a candidatura de Rogério Teófilo. “Eu defendia o nome do deputado Rodrigo Cunha, mas ele não quis. E o nome soberano foi o do atual prefeito”, comentou.
Para ele, a conduta de Teófilo é inquestionável. “Ninguém tem algo contra a moral do Rogério. Ele passou a vida toda em busca da prefeitura e Arapiraca agora está se preparando para um momento bem melhor”, disse.
No fim, Adoniran também revelou ser contra a reeleição de qualquer cargo público.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Motociclista morre em acidente no Barro Duro, em Maceió, na noite deste sábado (10)

Adolescentes são flagrados pela PM conduzindo veículos com a permissão dos pais em cidades do Agreste alagoano
Prefeitura de Igaci realiza a maior festa do Dia das Mães da história

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe
