Bastidores
Renan Filho descarta apoio de Teófilo: “O partido dele defende candidatura própria”
Na manhã desta quarta-feira, 04, em entrevista a uma rádio local, o governador Renan Filho comentou sobre a eleição de outubro. Entre os assuntos, a possibilidade do prefeito Rogério Teófilo apoiar sua reeleição, levantada pelo blog na semana passada.
Sobre o tema, Renan Filho foi enfático ao dizer que não poderia comentar sobre a possibilidade, já que o PSDB, partido do prefeito, defende uma candidatura própria ao Governo do Estado.
“A partir do momento que o partido dele não tenha candidato próprio isso pode ser avaliado. Mas cada um tem que tomar sua decisão. Então, vamos aguardar um pouco”, afirmou.
Dentro da mesma resposta, o governador fez questão de enaltecer o PMDB.
“Somos o partido com mais deputados estaduais, mais vereadores, mais prefeitos, com senador, governador, vice-governador. Temos amplas condições de cuidar da campanha, discutir com a população”, falou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
