Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Fabiano Leão visita Mercado de Arapiraca ao lado do pré-candidato Breno Albuquerque

Comerciantes do local aguardam com ansiedade pela revitalização que já começou

04/07/2018 19h07
Fabiano Leão visita Mercado de Arapiraca ao lado do pré-candidato Breno Albuquerque

O vereador Fabiano Leão (MDB) fez uma visita, nesta quarta-feira (4), ao Mercado Público José Alexandre dos Santos, em Arapiraca, ao lado do pré-candidato a deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB). O local está começando a receber uma ampla reforma após 17 anos e Fabiano aproveitou para conversar com os permissionários e ouviu reclames e sugestões para a melhoria do local.

Ao apresentar o empresário Breno Albuquerque como seu pré-candidato a deputado estadual, Fabiano Leão, presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), notou que os comerciantes e consumidores se mostraram entusiasmados por ele (Breno) ser uma nova opção na política do Agreste do Estado. Algumas pessoas chegaram a dizer que não querem votar esse ano, mas repensam sua posição em nome de uma renovação na política.

“Eu sempre venho aqui no mercado, não ando apenas em ano de eleição. As pessoas me conhecem e levo reivindicações dos feirantes para a prefeitura, buscando solucionar os problemas daqui. Meu pai (ex-deputado Demuriez Leão) anda aqui e toma café com os amigos do mercado e meu tio (suplente de Senador, Severino Leão) faz feira aqui toda semana. Sinto-me muito bem em vir ao Mercado, abraçar a todos e apresentar o nome do Breno como nova opção nesta eleição. Ele é meu pré-candidato”, disse Fabiano.

O vereador lembra que o Mercado Público remete a uma tradição do arapiraquense. O centro de compra popular beneficia cerca de 300 famílias e é um dos mais importantes para o desenvolvimento da economia local. A recuperação total do local vai custar R$ 300 mil e a ordem de serviço já foi assinada pela prefeitura.

Segundo a secretaria municipal de Infraestrutura, a obra de revitalização envolve a parte hidráulica, elétrica, pintura, recuperação do piso, revestimento de bancadas e reforma dos banheiros, foi pensada para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e o atendimento aos clientes que passam pelo local todos os dias.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos