Blog do Tinho
Gestor de Teotônio, Joãozinho Pereira tem 85% de Aprovação, uma das maiores de Alagoas
A pesquisa ibrape, divulgada com exclusividade pelo CadaMinuto, revelou para Alagoas o que os Vilelenses já sabiam sobre a Gestão do Prefeito Joãozinho Pereira no Município de Teotônio Vilela.
Segundo a pesquisa, a Gestão do Prefeito Joãozinho Pereira, em menos de dois anos de mandato, tem aprovação de 85% dos munícipes, sagrando-se como uma das melhores administrações do Estado de Alagoas.
Recentemente, uma pesquisa da FIRJAN apontou o crescimento do Município de Teotônio Vilela o colocando entre os três municípios que mais desenvolve no Estado, destacando as áreas de Saúde e Educação municipal, como das melhores em Alagoas.
A pesquisa ainda apontou que, para todos os municípios de Alagoas, um grande problema é com relação à geração de emprego e renda, situação que é agravada pela situação fiscal e atrativa do Estado, evidenciando que é um fator que não depende tão somente da vontade dos gestores dos municípios alagoanos.

Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
