Blog do Tinho
Gestor de Teotônio, Joãozinho Pereira tem 85% de Aprovação, uma das maiores de Alagoas
A pesquisa ibrape, divulgada com exclusividade pelo CadaMinuto, revelou para Alagoas o que os Vilelenses já sabiam sobre a Gestão do Prefeito Joãozinho Pereira no Município de Teotônio Vilela.
Segundo a pesquisa, a Gestão do Prefeito Joãozinho Pereira, em menos de dois anos de mandato, tem aprovação de 85% dos munícipes, sagrando-se como uma das melhores administrações do Estado de Alagoas.
Recentemente, uma pesquisa da FIRJAN apontou o crescimento do Município de Teotônio Vilela o colocando entre os três municípios que mais desenvolve no Estado, destacando as áreas de Saúde e Educação municipal, como das melhores em Alagoas.
A pesquisa ainda apontou que, para todos os municípios de Alagoas, um grande problema é com relação à geração de emprego e renda, situação que é agravada pela situação fiscal e atrativa do Estado, evidenciando que é um fator que não depende tão somente da vontade dos gestores dos municípios alagoanos.

Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
