De Prima com Jânio Barbosa
José Silvério irá narrar a sua décima primeira final seguida de Copa do Mundo

O Grupo Bandeirantes confirmou a escala das partidas finais da Copa do Mundo 2018. José Silvério será o narrador da grande final, envolvendo as seleções de França e Croácia. A partida tem seu pontapé inicial marcado para o meio dia. As emissoras da Bandeirantes iniciam a transmissão uma hora antes. Conforme divulgado pelo perfil no Facebook da Rádio Bandeirantes, Silvério estará acompanhado dos comentaristas Claudio Zaidan e André Coutinho.
Assim que encerrar a transmissão no próximo domingo (15), Silvério terá narrado a sua décima primeira final seguida de Copa do Mundo. Desde o Mundial de 1978, na Argentina, Silvério esteve em todas as partidas finais, com ou sem o Brasil na disputa. Entre as Copas de 1978 (Argentina) e 1998 (França), José Silvério defendeu o microfone da Rádio Jovem Pan. Na Copa de 2002 (Coréia/Japão), ele já havia se transferido para a Rádio Bandeirantes. Silvério transmitiu duas conquistas do Brasil na Copa do Mundo: 1994 (EUA) e 2002 (Coréia/Japão).
Em maio deste ano, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, Silvério disse por ocasião da Copa de 2014, realizada no Brasil, a Fifa acenou com a possibilidade de homenageá-lo por ter narrado dez finais seguidas de Copa do Mundo, diretamente do local. Entretanto, tudo não passou apenas de uma promessa. Quem sabe agora, a entidade máxima do futebol mundial possa pensar em fazer algo.
A decisão de terceiro lugar, entre Bélgica e Inglaterra, disputada no sábado terá a narração de Dirceu Marchioli e comentários de Fábio Piperno.
Arquivos
Últimas notícias

Novo estudo faz alerta e sugere revisão das áreas afetadas pela Braskem em Maceió

Polícia Civil realiza buscas em mata no Benedito Bentes por jovem desaparecido

Ministério da Justiça diz ao STF que audiência de extradição de Zambelli será no dia 13 de agosto

Daqui pra o Mundo: estudantes selecionados para o programa embarcam neste sábado (9)

Câmeras registram ação de suspeito de matar proprietário de oficina no Eustáquio Gomes
