Paulo Marcello
Nezinho lança pré-candidatura em Arapiraca ao lado de Sérgio Toledo
Ausência do governador Renan Filho chamou atenção durante solenidade

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) promoveu, na noite desta sexta-feira (21), em Arapiraca, o lançamento de sua pré-candidatura a reeleição. Mas o fato que chamou a atenção foi a ausência do governador Renan Filho (MDB) no evento, na casa do parlamentar. A assessoria informou que ele estava em reunião com a equipe de governo.
Apesar disso, Nezinho conseguiu reunir centenas de pessoas entre vereadores, ex-vereadores e lideranças da comunidade, além do senador Renan Calheiros (MDB), vice-governador Luciano Barbosa (MDB), deputado federal licenciado Maurício Quintella (PR) deputado estadual Sérgio Toledo (PR), ex-deputado Marcelino Alexandre, presidente da Facomar, Brás de Farias, e o Superintendente de Interiorização, Josenildo Souza.
O evento marcou a parceria do deputado Ricardo Nezinho com Sérgio Toledo, pré-candidato a deputado federal. Nezinho disse que esta união nasce da sintonia e da junção das forças políticas de Alagoas, tendo à frente o senador Renan Calheiros, governador Renan Filho e o vice-governador Luciano Barbosa.
“Graças ao trabalho desse grupo político, Alagoas está avançando muito nos últimos anos. É fundamental recolocarmos o senador Renan Calheiros no Congresso Nacional, como também é necessário reconduzirmos o governador Renan Filho e Luciano Barbosa que realizam um grande governo a favor do nosso povo. É motivo de muita alegria receber tantos amigos em nossa casa, porque faço política respeitando, confiando e acreditando sempre nas pessoas”, disse.
Por sua vez, Luciano Barbosa reverenciou a força de trabalho, o amor pela cidade e o espírito de gratidão do povo de Arapiraca. O vice-governador também destacou a liderança e o trabalho do deputado Ricardo Nezinho.
“Tudo que sou, devo a vocês. Jamais seria vice-governador se não tivesse sido, primeiramente, prefeito de Arapiraca por duas vezes. Também devo tudo ao senador Renan Calheiros, que muito ajudou nosso trabalho e continua participando decisivamente no desenvolvimento de Arapiraca e de Alagoas. Jamais abriria as portas de minha casa se os candidatos não valessem a pena. É muito importante unirmos nossas forças para o bem de Arapiraca e de Alagoas. Sérgio Toledo é um homem de bem, com firmeza de caráter e que vai ajudar muito o município de Arapiraca em qualquer situação”, disse.
Veja também
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
